Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua comodidade e praticidade são importantes. Porém a Entrega, disponibilidade de retirada em loja física e envios só serão feitos em dias úteis de atendimento de segunda a sexta.
Após a confirmação do Pagamento, os produtos são separados para o faturamento da nota fiscal, em seguida os produtos são embalados para entregar em Santa Rita - PB ou em Sape PB, disponibilizado para Retirada em Loja física ou envios para demais locais. O cliente será notificado a cada mudança de status através do e mail informado no cadastro.
O prazo para ENTREGA EM SANTA RITA / SAPÉ ou RETIRADA em loja física será em até 24h após a confirmação do pagamento. ****
Para RETIRADA de produtos em loja física, será preciso aguardar a confirmação e a entrega só será realizada ao TITULAR DO PEDIDO.
Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado da logistica da empresa de frete escolhida no ato da compra. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações devido a demanda de pedidos.
Sim, nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.
Nossos canais de atendimento online são:
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível para oferecer a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.